18 de set. de 2015

Pack de Sprites Dragon Ball - Especial 100.000 Views! ! ! - Mais já!?!

Bom gente, estou aqui mais uma vez, e dessa vez vim trazer o pack de 100 mil views, porém ele não está completo infelizmente, é que provavelmente eu vou ficar sem internet nos próximos dias porque o prefeito da minha cidade não está colocando dinheiro no banco, ta tendo varios protestos sobre isso, e não vai dar pra pagar a internet de imediato e talvez fique um bom tempo sem pagar, então vim trazer o que eu fiz aqui do pack até agora pra vocês baixarem, pra não acontecer o mesmo que aconteceu com o pack de 500 inscritos do meu canal... Então gente, eu recortei vários sprites, porém a maioria não estão com nomes, tipo, estão apenas com números, e isso causa um bug no pivot infelizmente, porque se você usar um sprite com o mesmo nome do outro, o pivot vai carregar somente 1. Por exemplo, você coloca o goku na animação e digamos que ele está nomeado como "1", aí depois você vai pegar o bills e ele tambem está nomeado como "1", então o pivot não vai carregar o bills, vai carregar o goku novamente. E isso é ruim, eu ainda não mudei o nome da maioria dos sprites porque eu tava focado em recortar primeiro pra depois mudar o nome, mais em fim esses sprites estão incluidos no pack, se você quizer pode renomea-los pra funcionarem corretamente, mais quando a minha internet voltar eu irei recolocar o pack, tudo de nomeado corretamente, e com novos personagens ok. E eu iria colocar vários links pra download pra baixar os personagens separadamente pra quem quizesse, mas eu creio que não daria por enquanto, mas quando voltar eu vou colocar, porque hoje provavelmente é o dia que vão cortar a internet... Então é isso galera, até mais!
Download: Mediafire





17 comentários:

  1. Ythalo Pf Volta Logo Seu Blog Para Mim é o Melhor De Todos Pf Não deixe Que As Dificuldades Façam o Blog Parar Volta Logo e Caso Não Volte Ficarei Triste Mas Que Vc Seja Feliz E Bom Feliz Natal Atrasado

    ResponderExcluir
  2. Cara em dezembro eu vi o Ythalo tinha comentado 1 semana antes em um video de animação vc n esta atualizando o blog pq pois desistiu dele ou pois ele está trabalhando nisso ... n sei

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um pack p vc: http://www.mediafire.com/download/6p3yr0iqba2tnvp/Pivot+Customized+Chacters+Pack.piv

    Eu que fiz (Bertuga Gamer)

    ResponderExcluir
  4. Qnd vi seu nome eu me lembrei que vc foi o cara que eu ensinei (A tirar print ou foi como colocar para todo mundo ver algum print)

    ResponderExcluir
  5. eu tenho pack que eu não achei em lugar nenhum será que eu posso postar aki?? ou mandar pra algum responsavel

    ResponderExcluir
  6. Eu vou fazer o trabalho de renomear. Gostei muito desse pack, e agora que vi ele denovo, tenho vontade de fazer este trabalho. Irei postar em breve o link do Mediafire.

    - FabioGamer23

    ResponderExcluir
  7. cara porfavor bota um efeito de montanha quebrada tou precisando

    ResponderExcluir
  8. oi eu queria que voce mudasse os nomes inves de '1 2 3 4 5' pois o pivot ele vai pelo nome se vc mudou me avisa no disc que vai ser mt legal Blackspot#3548

    ResponderExcluir