25 de ago. de 2015

SVC - Itachi Edo Tensei #3

Iae galera, estou aqui novamente com mais um sprite de personagem, dessa vez é o Itachi Uchiha (Edo Tensei). E bom galera, dessa vez eu usei um programa pra recortar, mas o programa não nomeia automáticamente, apenas recorta, e joga tudo em uma pasta. Eu terminei de recorta-lo mais rápido que o normal, mais tambem tive que renomear todos os sprites e separar em pasta, aí você me pergunta: Porque está falando isso? É simples, esse programa q eu usei, está fazendo alguns sprites ficarem com alguns erros, como algumas partes do personagem transparente ou com outra cor, e eu ajeitei grande parte deles manualmente, e caso você ache um deles com esse erro, é só me falar aqui nos comentários que eu irei concertar. E eu preciso que vocês votem gente, tipo, no SVC anterior, só tiveram 2 votos, e isso deu um empate, e eu recortei o Itachi porque era o meno número, então se puderem eu espero que votem. E dessa vez eu irei colocar pra votarem de forma multipla pra ver no que vai dar. Pra quem não sabe onde vota, é aqui do lado direito da tela. Então é isso, vejam os exemplos abaixo, clique em "leia mais" para baixar o arquivo, e até a próxima!


Download Itachi Uchiha (Edo Tensei): Mediafire


Votem no próximo personagem! ! !

Um comentário: