23 de ago. de 2015

SVC - Kyuubi NZC #2

Bom galera, o Sprite de número 44 foi o vencedor, e estou aqui para libera-lo pra vocês, o sprite é da kyuubi como vocês podem ver pelo título, e nesse pack tambem vem com a kyuubi no modo susanoo como mostra a imagem abaixo, e nos exemplos abaixo os sprites estam com o tamanho original (100), e mesmo assim ele ocupa quase toda a tela, então é muito grande mesmo, o único defeito que achei nesses sprites foi as caudas, porque elas não se movem, a falta de movimentos de transição tambem pode se considerar um defeito, mas pelo tamanho dos sprites, já ta bom demais, e em breve eu provavelmente trarei uma atualização de sprites da kyuubi, assim como eu poderei fazer com qualquer outro personagem dessa série, então, espero que gostem.

Download Kyuubi: Mediafire

Qual o proximo personagem querem? Votem aqui ao lado direito da tela.


5 comentários:

  1. Olá cara,sou um grande fã seus,vcs me audaram mt em download de sprites,por isso vim pedir para vcs se possivel,criarem um pequeno pack com efeito da explosão e o chão destruido,meio com um buraco,peço se possível,ia ajudar n so eu,mas varias pessoas,agradeço desde já!

    ResponderExcluir