21 de ago. de 2015

De volta as postagens!

Bom gente, me desculpem por demorar tanto pra voltar, meu pc estava ruim, ele estava desligando sozinho, mais eu ja consegui concerta-lo, eu concertei a um tempo atrás mas resolvi dar um tempo pra voltar a postar, mas agora eu resolvi dar um espaço maior para o tempo das postagens, tipo, meu tempo ta mais corrido, então n vai dar pra postar todos os dias. Eu postarei o maximo que puder, e hoje, eu colocarei
algumas coisas de uma vez só no blog, q eu estive trabalhando após meu pc melhor, e tbm vou cancelar o "Sprite Voted and Confirmad" atual, mais n fiquem tristes, na verdade isso é uma melhora, pq eu vou fazer um novo "Sprite Voted and Confirmad" com sprites NZC, que tem uma maior qualidade e está sendo bem usado atualmente no mugen. Pra quem não conhece sprites NZC ta aqui abaixo uma amostra:
E eu colocarei pra download os sprites que eu ja havia recortado para o "Sprite Voted and Confirmad". E em breve eu tbm colocarei sprites do jogo Dragon Ball Extreme Butoden. Então é isso que eu queria falar, então, até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário