19 de jul. de 2015

Aviso!

Bom galera, eu ja estou por um longo tempo sem postar aqui no blog. E eu queria justificar isso, é o seguinte. Meu pc ficou ruim dnv, eu ligo ele e depois de uns 10 minutos ele desliga. Eu andei dando uma pesquisada, e de acordo com essas  pesquisas, era o processador que estava esquentando muito. Então eu abre a cpu e limpei o processador e o ventidalor que tem dentro dele que eu esqueci o nome. Mas continua do mesmo jeito. E agora quando vou tentar mexer nele, ele ta mas lento que o normal, e vi que com aquele "aplicativo" que vem no windows que deixa ver o quanto da cpu e da memória ram está sendo usado, eu vi que a cpu ta no máximo, e isso é ruim, porque esse é o motivo para esquentar tanto. Então n vou poder postar nada até resolver isso... E quem souber a solução disso deixa aí nos comentários que eu agradecerei bastante.

3 comentários:

  1. Você está com vírus, e como eu sei que você não sabe remover ele, só vai resolver formatando.

    ResponderExcluir
  2. Formate ou compre um computador novo.
    Se quiser mais barato, compre um notebook.
    Já é o bastante pra rodar alguns joguinhos simples e postar na moral no blog.
    E eu também tenho impressão que o Orkmat está certo.

    ResponderExcluir
  3. Bom cara tu tem que formatar

    Aproveita que tem 10 minutos, e coloca os seus arquivos todos em uma pasta reinicia denovo, e coloca num pendrive e quando formatar pronto.

    ResponderExcluir