1 de jun. de 2015

Sprite voted and confirmad - Naruto Shippuden #1

Iae pessoal, estou de volta com o começo do sprite voted and confirmad do naruto shippuden. Onde vocês vão escolher qual sprite do naruto shippuden logo abaixo você vai querer, e em breve colocarei pra download o mais escolhido. Logo abaixo você tem os sprites numerados pra vocês escolherem!

Aviso: Eu falei que ia postar no mínimo uma vez por dia, e ficou alguns dias sem eu postar. Isso foi por conta que minha internet foi cortada porque atrasou o pagamento e voltou hoje. Então agradeço a compreensão de todos. De agora, irá realmente começar o combo de 1 postagem por dia.

3 comentários:

  1. Boa sorte na volta das postagens.
    Eu criei um blog novo, já tem BASTANTES postagens fodas desde dezembro de 22014
    Porém eu tive que ficar inativo um pouco por que o meu computador ficou rui, tenho sorte de ter alguem postando lá.
    Visita lá, se tu quiser de ponho de postador: www.pivot-alpha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir