26 de mai. de 2015

Voltando à postar!

Bom galera tava um longo tempo com o blog parado, eu estava esperando comprar a minha placa de video pra fazer um conteúdo melhor, tanto para o youtub quanto para o blog. Mais eu cansei de esperar! Estou voltando à postar e irei postar no mínimo uma coisa por dia. Porém poderá ter mais.
E sobre o pack de sprites, como eu ja avisei antes, eu perdi ele. Porém em breve botarei vários sprites legais para você com um anime em especiel fazendo do mesmo jeito que o "The sprite voted and confirmed" porém, dessa vez, eu n vou revelar apenas o sprite. Eu irei botar ele para download. E com animes em especial. Por exemplo, coloco apenas o anime naruto para votação ou apenas one piece, e assim por diante. E isso terá várias temporadas com um anime diferente. Então fiquem ligados. Então foi isso que eu tinha pra dizer e até logo..,

6 comentários:

  1. Finalmente você voltou, Ythalo, boa sorte.
    Talvez eu volte a postar aqui também, só preciso ver algumas coisas no meu novo blog: www.pivot-alpha.blogspot.com.br
    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oks, e obg u.u se você quizer eu posso voltar a postar lá tbm ;)

      Excluir
    2. Estarei de portas abertas.
      Envia o teu e-mail pro "Entre pra Equipe", um dos ADMs irão te enviar o convite.
      Até mais.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir