8 de jun. de 2015

Goku (Dragon Ball) - Full Body - Download

Bom gente, estou aqui trazendo um pack de full body do goku do super saiyan jin 1 ao 4, e antes de mais nada não foi eu que fiz esses sticks. Eu achei no youtub em um video de um cara que tava mostrando vários sticks dizendo que era dele, e alguns eu ja sabia que não era. Então não sei quem fez. Se alguem de vocês souberem deixe nos comentários para eu dar os créditos blz? E então é isso, apenas gostaria de compartilhar esses sticks com vocês, e até a próxima.
Download: Mediafire

9 comentários:

  1. Muito bom, parabéns ao criador.
    Ainda com o erro na grafia né? É "fullbody", não "full body".
    Até mais, irmão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fala dos outros mais escreve errado grafia nao existe so existe calegrafia

      Excluir
    2. irmão calegrapofia e letra, ambos então errados

      Excluir
  2. Kkk tudo errado caligrafia é quando a gente escreve ortografia que seria o certo

    ResponderExcluir
  3. Kkk tudo errado caligrafia é quando a gente escreve ortografia que seria o certo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. bom o goku agora posso fazer minhas animações melhor com o fullbody

    ResponderExcluir