4 de out. de 2014

Transformers FOC Grimlock test

O titulo já falou tudo não é mesmo?

12 comentários:

  1. Mano,eu gostei dos sticks,mas a transformação tá meio zuadinha.

    ResponderExcluir
  2. fiquei sem animar por 3 meses, me da um disconto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu já era ruim antes de 3 meses, cara.
      Tem que treinar mais.

      Excluir
    2. Foi mal, mas você tem que entender que... você não é mais ou menos, não quero ser chato, mas seu nível de animação é MUITO baixa.
      Você não tem nenhuma NOÇÃO de como aplicar as regras básicas na animação, esse é o fato. Eu vou te ensinar umas paradas qualquer dia desses.

      Excluir
    3. Não acho, os dois estão no mesmo nível.

      Excluir
  3. http://xenoexplosion.deviantart.com/gallery/51428874/Devious-Folder

    ResponderExcluir