1 de set. de 2014

Transformers: A Queda de Cybertron (pack à fazer)



"Eu, Grimlock não ser palhaço, EU SER REI!"- Grimlock
Transformers: A queda de Cybertron (Transformers: Fall of Cybertron)

Fala ae, bando de malucos!
Este é um teaser de um dos Sticks que estarão no meu Pack Transformers: A queda de
Cybertron (Transformers: Fall of Cybertron)
O pack é sobre um dos melhores jogos de 2012 (tá meio velha "saporra"). Caso não conheça o jogo esse link te ajudará bastante: https://www.youtube.com/watch?v=ue94ZdNr4cc
Os insecticons (os insetos [AVÁH]) são velhos e eu farei novos em breve. O T-Rex robô se chama Grimlock e está quase pronto, só modo robô a qual precisa de umas melhorias.



Xeno, foi eu, o Joelho que editou sua postagem, mas não liga não, só organizei algumas coisinhas.

7 comentários: