29 de jul. de 2014

Naruto vs Goku / Projeto Incompleto

Naruto vs Goku


Animador: Joelho
Processo: Terminando
Descrição: É isso aí, seus desgraçados. Vocês gostam de anime? Então eu vou fazer essa animação de anime. Desculpem não ter cores de background, é que não tenho muita paciência e criatividade pra fazer isso. Então pra não roubar igual o KendidenDark (viadão e ladrão) faz, eu só não pus.
O Goku não foi eu que fiz, nem o Naruto foi eu que fiz.
Exceto o chão e o galho de árvore, porque eles sim eu que fiz c:
Eu só animei e ainda irei continuar.
VISITEM MEU CANAL

3 comentários:

  1. uai, cê colocou processo terminado. e falou q vai continuar!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "terminando"

      E eu não irei terminar do mesmo jeito
      Não conheço muitas coisas sobre o Goku, e o Naruto é um viadão com poderes bestas.

      Excluir