10 de fev. de 2014

Tutorial - Easyng

Oi galerinha
Venho reparando que os tutoriais aqui do blog não estão muito corretos
eles não trazem informações básicas e necessária para aplicar na animação.

Pois bem, é justamente esse básico que eu quero que vocês aprendam
aqui tem um negocio que é como uma "nota" para o animador
isso colocado nos níveis de animação que tem em fóruns oficiais de pivot nenhuma animação que eu vi aqui no blog passaria do nível 2.

Vi um tutorial de walk feito pelo animador ythalo e bem, o tutorial está cheio de falhas pois não esta fluindo direito as pernas do stick, alem de estar tremendo muito e o stick está muito duro.

Mas bem, deixando a minha crítica de lado, vamos ao que importa, o TUTORIAL :

____________________________________________________________________

O que é easyng?

Easyng é o principal movimento básico que podemos colocar em uma animação do pivot
quase tudo que você faz na animação e necessário ter a aplicação de easyng

Easyng é a acelerar e frear o movimento na hora da animação
mas é necessário colocar mais frames para poder aplica-lo

Uma boa maneira de treinar o easyng e fazer o movimento de uma bola indo de um canto ao outro .
Ex: 

Treinem com uma bola até a animação ficar bem igual a minha e passem a animar um braço, depois animem uma perna e logo vocês estão com um easyng agradável..

A parte de fluir eu vou ensinar depois
por hora fiquem só com o easyng.


Quem quiser um tutorial, é só pedir nos comentários, se eu achar útil eu posso fazer, ou peço para alguem que saiba fazer.

Até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário