4 de fev. de 2014

Laranjinha vs Requiem

Animador: Faierr
Creditos: Danielson e Faye

9 comentários:

  1. Está lindo, caro Faierr. Só demorei pra entender aquela parte 3D, mas ok. Ótimo, o pessoal daqui te dariam Elite, mas você sabe que você é Ini, né?

    ResponderExcluir
  2. Faierr estou imprecionado com suas animações você tem futuro em

    ResponderExcluir
  3. Tá legao cara, só não gostei daqueles efeitos de velocidade no fogo que aparece no final, alias, você me lembra uma pessoa muito chata que eu conheço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara, quem eu te lembro que é chato ? O.O
      Mas valeu ai, eu vou tirar o efeito de velocidade pra ver como ficar, se ficar bom eu posto ela editada.
      Valeu pela dica

      Excluir
    2. uma pessoa chamada Orkmat, mas eu disse isso só por causa daquele blur que você usou,Que ele usava/usa muito esse efeito.


      Desculpe lhe rebaixar ao nivel daquela pessoa. huehuhe

      Excluir
    3. Conheço o Orkmat, ele aprendeu esse efeito comigo se não me engano, uma animação minha que ele pegou.
      Ork é muito chato, mas de boas

      Excluir
  4. Cara achei muito legal você tem pra download ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu skype para eu enviar a animação, pode ser ?

      Excluir