11 de set. de 2015

Pack de 100.000 views

Bom galera, o blog está chegando a 100 mil views, e eu estou preparando uma coisa para comemorar essa marca. E dessa vez não será como o meu canal, que eu disse que ia ter um pack de sprites de 500 mil inscritos e eu perdi o pack porque formatei o pc... Podem ficar tranquilos, ja fiz o backup dos arquivos e tals, e ainda estou trabalhando neles, então irei pedir para vocês um pouco de tempo para trabalhar nesse pack de 100 mil views, então não terá tantas postagens, e o próximo SVC só será feito quando o blog chegar a 100 mil views, espero que entendam, ele estará chegando logo logo, e caso eu pare de trabalhar para esse pack pra trabalhar em outras coisas, não vai dar pra eu entregar tudo de uma vez, e nem sei se mesmo assim eu vou conseguir, mas mesmo assim se não der, eu colocarei em partes pelomenos, mas ja tem uma pequena parte terminada. E abaixo vai uma imagem que não revela muito sobre o pack (ou será que revela). Bom, é isso, espero que entendam. E até mais.

3 comentários:

  1. Terá o Cell?Você podia disponibilizar o Pack inteiro e dps pequenos pack de 10-8 personagens pois a net aqui ta linda de boa !Eu fui baixar o Pack da Misaka mas dai é mt demorado a minha net tbm é de 1GB dai n é rápido 3 hrs - 2hrs por ae.Se puder me ajudar cara ;-; Se tiver só o Cell para disponibilizar agradeço mais ainda vlwss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom man, hoje eu trabalhei pra caramba nesse pack, e o cell eu não sei se terá de imediato, se der tempo terá sim. Mesmo se não der eu colocarei depois. E eu acho que vou postar tipo assim, 1 link pra cada personagem, e 1 link pra todo o pack. Então acho q assim n vai ter problema u.u

      Excluir
    2. Po vlw então . Eu baixei o pack da misaka e peguei os perso que eu queria na forma de sprite q eu queria Eu conheço esse tipo de sprite do Seu é mt foda tbm !

      Excluir