27 de abr. de 2014

AVISO:

alguns postadores novatos ficaram sem postar por muito tempo
então fui obrigado a tiralos....
mas agora temos vagas para a equipe
caso queira entrar na equipe você deve primeiro ver as regras:


1ª Regra - Escrever corretamente.

2ª Regra - Não colocar imagem que ultrapasse o espaço das postagens.

3ª Regra - Postadores devem respeitar seus superiores, eles tem 5 chances de se redmir

4ª Regra - Sempre dar os creditos a animações ou sticks

5ª Regra - Não ficar colocando coisas dos outros sem permição ou só postar coisas dos outros, deve almenos postar uma coisa sua por semana

qualquer coisa eu estarei no xat

3 comentários:

  1. Você fez a primeira regra sem seguir ela, cara.

    Erros: "tiralos (tirá-los*)", "creditos (créditos*)", "permição (permissão*)", "almenos (ao menos*). Além disso você não acrescenta o ponto final nas suas frases e não coloca letra maiúscula no começo dela.
    Por favor, digite corretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o importante é tentar ou deichalas entendiveis
      por exemplo: vc qé q eu tri ele, quem escreve assim mereçe um ban
      aliais, vou deletar aquele seu post, foi desnecessario(como minha preguiça de ver se escrevi certo)
      ñ é preciso ser perfequicionista, se fosse assim eu tiraria todos do blog(até eu)

      Excluir