19 de dez. de 2013

uma ótima noticia, uma boa noticia e uma péssima noticia

gente primeiramente eu irei dar a ótima noticia não sei porque a maioria das veses quando perguntam isso escolhe primeiro a boa noticia! a boa noticia é que eu to de feria, muito tempo livre pra postar, :D
a péssima noticia é q meu mouse ta dando clique duplo e n consigo mover direito os bonecos pivot nem selecionar coisas direito e o pack alien vs predator tbm n to conseguindo recortar as coisas la!
a boa noticia é que ja to tentando adquirir outro mouse e talvez hoje mesmo eu ja tenha esse mouse! quem tiver um pra mim vender pode falar nos comentários! :D

4 comentários:

  1. Acesse: http://www.mouses.com.br/

    Ai tem vários mouses bons, a oferta 1 tem um mouse com teclado :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da pra eu selecionar esse link n mano meu mouse tem clique duplo '-'

      Excluir
  2. Cara ,duplo clique é uma merda mesmo!!!Ja sofri é dificil de postar as animações!!1

    ResponderExcluir